Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Lima assina com o Palmeiras e deve ser anunciado nesta quinta

Acordo foi formalizado em carta de intenções na noite desta quarta, horas depois de o jogador dizer ao Santos que jogará no rival. Contrato definitivo será assinado em janeiro

Lucas Lima é o novo reforço do Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Lucas Lima assinou uma carta de intenções com o Palmeiras na noite desta quarta-feira. Este era o único passo que faltava para o anúncio oficial, que deve ser feito ao longo desta quinta.

O contrato definitivo ainda não foi assinado, já que o meia ainda tem vínculo com o Santos até 31 de dezembro de 2017, mas valores e tempo de contrato estão documentados na carta formalizada nesta noite. 

O vínculo de Lucas Lima com o Verdão deve ter cinco anos de duração. Já há acordo verbal há alguns meses, e os detalhes finais foram resolvidos em reunião na Academia de Futebol, segunda-feira, com as presenças de Neymar da Silva Santos (pai de Neymar e um dos empresários de Lucas Lima), Roberto Lima (pai de Lucas Lima), Gustavo Xisto (advogado da NN Consultoria, empresa de Neymar) e André Cury (empresário com ótimo trânsito com a família Neymar e Alexandre Mattos).

No mesmo dia, o Palmeiras notificou o Santos oficialmente de que iria assinar um pré-contrato com o atleta e os presidentes Maurício Galiotte e Modesto Roma Júnior conversaram por telefone. Na manhã desta quarta, Lucas Lima foi pessoalmente à Vila Belmiro para comunicar a Modesto que jogaria no rival.