Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Logística atrapalha, e Eduardo prevê time misto do Verdão no Choque-Rei

Palmeiras enfrenta o Tucumán na quarta-feira e deve chegar ao Brasil por volta das 5h de quinta-feira. Clássico contra o São Paulo será no sábado, no Allianz Parque

Agência Palmeiras
Escrito por

O Palmeiras já começou a se planejar para a sequência de clássicos e jogos pela Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, véspera do duelo contra o Red Bull, pelo Paulistão, no Moisés Lucarelli, Eduardo Baptista já adiantou que os titulares que enfrentarão o Atlético Tucumán (ARG), quarta, fora de casa, na estreia pela competição sul-americana, não serão os mesmos que pegarão o São Paulo no sábado que vem, no Allianz Parque.

- Devido à viagem a Tucumán ter sido confirmada muito próxima da data do jogo, tivemos uma dificuldade grande na logística. Vamos acabar o jogo e passar a madrugada toda viajando. Esse pessoal que jogar quarta vai ter dificuldade de jogar sábado. Muitos que não jogarem contra o Tucumán vão estar em campo contra o São Paulo. Aí você dá oportunidade a todos, quem for bem no clássico pode ter oportunidade de jogar a Libertadores - disse o técnico do Verdão.


Os jogadores que tendem a começar tanto a partida contra o Red Bull quanto o duelo com o Tucumán são Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo e Zé Roberto; Michel Bastos, Dudu e Keno; Borja (Willian). A equipe que duelará com o São Paulo, portanto, não terá vários desses atletas.

O Palmeiras embarca para a Argentina no fim da tarde de segunda-feira, em um voo fretado. O jogo em Tucumán será às 21h45 de quarta-feira e o desembarque em São Paulo está previsto para as 5h de quinta-feira. 

A série de pedreiras continua após o Choque-Rei: no dia 15, quarta-feira, o adversário será o Jorge Wilstermann (BOL), no Allianz Parque, pela segunda rodada da Libertadores; no fim de semana seguinte, haverá o duelo com o Santos, na Vila Belmiro.