Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Verdão admitem ‘gosto amargo’ após goleada e eliminação

Allione parabeniza time e torcida, enquanto Alecsandro culpa derrota para o Nacional pela eliminação na fase de grupos da Libertadores da América

Allione marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o River (URU) (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)
Escrito por

A goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o River (URU) não adiantou para o time se classificar às oitavas de final da Libertadores da América. Após a partida no Allianz Parque, o meia-atacante Allione admitiu o "gosto amargo".

- Sempre é bom ser selecionado como o melhor da partida, mas é um dia triste para nós, porque batalhamos pela classificação. O Rosario Central fez a parte dele e ficamos com o gosto amargo de ganhar e não classificar. Quero parabenizar o time e a torcida. Vamos continuar batalhando, temos outra final na segunda (São Bernardo, pelas quartas do Paulistão) e agora é pensar no que vem pela frente, mas ficamos tristes pela eliminação - disse Allione, eleito o melhor jogador da partida pelo patrocinador da Libertadores.

- No intervalo ficamos sabendo que o Rosario Central estava vencendo por 1 a 0, mas continuamos falando a mesma coisa, que tinha de continuar jogando bem aqui e que lá tinha mais 45 minutos. Infelizmente não deu. Mas torcida pode ficar tranquila, porque vamos continuar batalhando para classificar para a próxima Copa e ter uma campanha melhor que essa - acrescentou.

Já o atacante Alecsandro culpou a derrota para o Nacional, no Allians Parque, pela eliminação. O Palmeiras venceu os outros dois jogos dentro de casa, e teve dois empates e uma derrota fora.

- Joguei algumas vezes a Libertadores. Lembro que a primeira coisa que falei antes de começar é que não podia perder ponto em casa. Com nove pontos, ganhando as três em casa, estaríamos classificados. Nos complicamos porque perdemos em casa para o Nacional. Fizemos um belo jogo jogo contra o Rosario, um grande jogo contra o River lá... Fora de casa, fizemos campanha de classificação. Dentro de casa, de quem poderia ser eliminado. E aconteceu - analisou.

Eliminado na Libertadores, o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o Verdão enfrenta o São Bernardo, às 21h, no Allianz Parque, pelas quartas de final.