Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Palmeiras não falam mais da final: ‘Assunto da diretoria’

Em silêncio desde a derrota para o Corinthians, atletas voltaram a dar entrevistas após o empate com o Boca Juniors. Todos responderam que o tema não compete a eles

O time que enfrentou o Boca nesta quarta - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Os jogadores do Palmeiras, que estavam em silêncio desde a derrota para o Corinthians na final do Paulistão, voltaram a dar entrevistas após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, pela Libertadores. Todos que foram questionados sobre as polêmicas de domingo preferiram não entrar em detalhes.

- A equipe está tranquila. Essas coisas a diretoria e o presidente vão resolver. Isso é assunto da diretoria, o nosso papel é resolver o jogo dentro do campo - disse o capitão Dudu.

- Eles pediram para a gente não comentar sobre isso. Todo mundo sabe o que aconteceu. É melhor a gente não comentar e deixar para a diretoria - declarou Lucas Lima.

- Estou aqui para falar do jogo de hoje. Passado é passado. Isso é com o jurídico, com o presidente. Estou aqui para falar o que aconteceu hoje - emendou o volante Felipe Melo.

Para a diretoria do Palmeiras, o Dérbi ainda não acabou. O clube garante que houve interferência externa na anulação do pênalti de Ralf sobre o Dudu e solicitou ao TJD-SP que instaure um inquérito para apurar os fatos, cogitando até a impugnação da partida. Horas antes do jogo, foi divulgada uma nota oficial que questionava se a Federação Paulista terá "coragem e vontade" de esclarecer o que aconteceu. Os atletas, no entanto, juram que já viraram a página.

- Estão querendo falar do Corinthians, mas passou. Nosso foco é Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil - disse o goleiro Jailson.

- Ninguém gosta de perder. Quando acontece, você fica chateado. Mas a gente mostrou que não teve abatimento. Se a gente ficasse abatido, perderia o jogo aqui - disse Moisés.

O Palmeiras terá folga nesta quinta-feira e volta ao trabalho sexta, na Academia de Futebol. Segunda-feira, a equipe estreia no Brasileirão contra o Botafogo.