Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jailson leva a família para vê-lo estrear na Série A: ‘Sonho realizado’

Destaque no jogo contra o Vitória, goleiro de 35 anos nunca havia disputado uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro na carreira

Jailson e seus familiares na saída do Allianz Parque (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

O goleiro Jailson foi o jogador mais assediado pela imprensa na saída do Allianz Parque. Todos queriam ouví-lo após a grande atuação no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo. Bem perto da aglomeração de jornalistas, havia um outro grupo de pessoas, incluindo até bebê de colo: era a família do jogador, que foi ver de perto a realização do sonho dele: aos 35 anos, estrear em um jogo de Série A.

- É um sonho realizado. Agradeço à minha esposa, aos meus familiares que me apoiaram quando eu operei o tendão, fiquei quatro meses parado, uma cirurgia grave no ano passado. Hoje posso levantar a mão para o céu por ser privilegiado e feliz - disse o camisa 49.

- Fiquei sabendo um dia depois do jogo contra a Chapecoense que ia jogar, estou trabalhando há um bom tempo e esperava a oportunidade. Tive a chance e graças a Deus conseguimos o resultado positivo - emendou.

Jailson chegou ao Palmeiras em 2014, vindo do Ceará. Na época, a contratação foi feita de forma emergencial porque Fernando Prass se recuperava de cirurgia no cotovelo direito e seus substitutos, Fábio e Deola, acumulavam falhas. Mas o titular voltou exatamente na mesma semana de sua apresentação, adiando o sonho.

- Quando cheguei em 2014 eu estava saindo da Série B.  Tinha o sonho de jogar a Série A e graças a Deus chegou a hora, aos 35 anos. Um cara experiente, maduro, que trabalhou para isso. Estou feliz - comentou ele, que já tinha três partidas pelo clube, sendo dois amistosos e uma da Copa do Brasil.