Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jailson agradece Abel, exalta vitória e vê Palmeiras ‘vivo’ na cola do Novorizontino

Bastante exigido na partida válida pelo Paulistão, o goleiro disse que todos os jogadores têm de estar prontos para corresponder em campo e enalteceu o treinador português<br>

Jailson deu entrevista na saída de campo após a vitória pelo estadual (Foto: Reprodução)
Escrito por

O goleiro Jailson comemorou a vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Santo André, pela décima rodada do Paulistão. O triunfo deixou o clube com chance de alcançar uma vaga na próxima fase do estadual, e o arqueiro falou sobre os três pontos conquistados no Canindé, afirmando que o Verdão colou de vez do Novorizontino, que perdeu para o Guarani por 2 a 1, também na noite deste domingo (2).


>> ATUAÇÕES: Scarpa decide e é o melhor na vitória do Palmeiras no Paulistão

– Pude ajudar a conseguir um resultado positivo, e agora estamos a três pontos do Novorizontino, que perdeu, né? O professor está dando oportunidade para todo mundo e quem entrar tem que dar conta do recado. Eu, graças a Deus, trabalhei bastante e tenho o espírito sempre de jogar – afirmou o goleiro, que não atuava há meses.

Questionado sobre a vontade do elenco em tentar chegar aos mata-matas do Paulistão 2021, o camisa 42 foi categórico na resposta:

– Jogador que não estiver motivado jogando no Palmeiras, que pegue suas coisas e vá embora. Temos que estar motivados e preparados sempre. Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores. Tem que estar preparado sempre. O professor me colocou hoje e eu agradeço pela oportunidade – ressaltou.

Por fim, Jailson comentou sobre a maratona de jogos que o clube vive nas últimas semanas, lamentando a pesada sequência, mas enaltecendo a força do elenco:

– O calendário ficou atípico, né? Jogo a cada dois dias. Ainda bem que temos muitos jogadores, a equipe é excelente. Todo mundo vai jogar e temos que nos preparar. Quando tiver oportunidade, tem que fazer que nem hoje – concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (4), quando encara o Defensa y Justicia, às 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Será o reencontro das equipes menos de um mês após a decisão da Recopa Sul-Americana. Já pelo Paulistão, o Verdão faz o clássico contra o Santos na quinta-feira (6), às 21h, no Allianz Parque.