Dia 29/02/2016
23:52
Compartilhar

Enquanto Marcelo Oliveira não chega a São Paulo para assinar contrato com o Palmeiras, o auxiliar Alberto Valentim é o comandante do time. Ele ficará no banco a partir das 16h deste domingo, contra o Fluminense, no Allianz Parque, e não esconde o desejo de seguir a profissão de técnico no futuro.

- Desde que parei de jogar, antes de começar meus cursos e toda a parte preparatória, sempre deixei claro que quero ser treinador. Mas não coloquei data limite para isso acontecer, com certeza será naturalmente - disse o ex-lateral.

- Que eu quero ser treinador é uma certeza, todos sabem. Quando acontecer de eu achar uma proposta interessante, ou no futuro o Palmeiras achar que devo ser técnico, vou seguir a carreira com certeza - acrescentou ele, que fará sua nona partida como técnico interino.

Alberto foi interino entre a saída de Gilson Kleina e a chegada de Ricardo Gareca e depois entre a saída do argentino e a contratação de Dorival Júnior, ambas as vezes em 2014. Ele acumulou quatro vitórias, um empate e três derrotas.

O clube já tem acordo com Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, e o espera na segunda-feira para a assinatura do vínculo. Até havia a expectativa de que ele viajasse a São Paulo nessa sexta-feira, mas isso não aconteceu. A apresentação deve ficar para terça-feira.

Siga o Lance! no Google News