Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolos do Palmeiras comemoram título da Mancha Verde e provocam rivais em redes sociais

Marcos, Dudu e Deyverson felicitaram organizada pela internet após bi do Carnaval de SP

Mancha apresentou enredo sobre águas no Anhembi e faturou segunda conquista da folia (Foto: Mancha Verde)
Escrito por

Além do Palmeiras, ídolos do clube alviverde também festejaram em suas redes sociais o bicampeonato do Carnaval de São Paulo conquistado pela Mancha Verde nesta terça-feira (26).

>> GALERIA: O esporte no samba: lembre quem já foi reverenciado no Carnaval

 De saída do Verdão, Deyverson usou o seu Instagram para reverenciar a principal torcida organizada do clube. Dedicou à ela a conhecida 'Piscadinha da Inveja', que usou para provocar o rival Corinthians em um Dérbi de 2018.

- Vamos para cima, comemorar, lindo demais. Mancha Verde merecido demais. Piscadinha da inveja neles - brandou o atacante.

Além do atacante, Dudu, integrante do atual elenco, e o eterno goleiro Marcos, também festejaram a conquista da Mancha.

A Mancha Verde conquistou o bicampeonato do Carnaval de São Paulo. Com o enredo 'Planeta Água', que falou sobre a importância da preservação e valorização do recurso natural, a escola associada à maior torcida organizada do Palmeiras repetiu o feito de 2019 e levou o título da folia paulistana.

Vice-campeã do Carnaval em 2020, último ano da folia antes da pausa forçada pela pandemia do Covid-19, a Mancha Verde honra mais uma vez os altos investimentos recebidos da patrocinadora Crefisa por meio da Lei Rouanet. É o último ano de de bonança após a agremiação romper oficialmente com Leila Pereira, agora presidente do time alviverde.

A Mancha chega ao seu bicampeonato após dar um susto em seus integrantes no início do desfile na última sexta-feira (22), quando uma alegoria do carro abre-alas teve problemas, o braço de uma escultura quebrou, e precisou de agilidade da escola para encontrar uma solução e atrasou o início do desfile em cerca de cinco minutos.

(Foto: Reprodução)