Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Gómez valoriza virada do Palmeiras e ‘ignora’ favoritismo na Libertadores

Zagueiro foi destaque na vitória sobre o Cerro Porteño na noite desta quinta (20)

Gustavo Gómez enalteceu poder de reação do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño de virada por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Gustavo Gómez foi o grande destaque da partida, marcando um gol e dando uma assistência. Na saída de campo, o zagueiro reconheceu as dificuldades do Verdão no início do jogo, mas enalteceu a poder de reação da equipe para a conquista da vitória.

+ ATUAÇÕES: Gustavo Gómez comanda virada do Palmeiras diante do Cerro Porteño na Libertadores

- Acho que não entramos bem no jogo. Nos primeiros 15 minutos, tomamos um gol muito rápido e ficamos um pouco desorganizados. Mas, no segundo tempo arrumamos o time e conseguimos uma estabilidade - disse o capitão do Palmeiras.

Ainda, o zagueiro paraguaio destacou o equilíbrio da competição continental, afirmando que não terá jogo fácil e nem favorito.

- Isso que vem mostrando a Libertadores: não tem muito favoritismo. Cada jogo é muito difícil. Sabíamos que o Cerro Porteño estava em um momento muito bom, mas graças a Deus conseguimos a vitória, somamos três pontos em casa que vai nos ajudar a ir melhorando - concluiu.