Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Gómez projeta duelo da Libertadores e elogia adversário do Palmeiras: ‘Temos que propor nosso jogo’

Zagueiro também valorizou importância do apoio da torcida do Verdão

Gustavo Gómez durante treino do Palmeiras nesta quarta (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (19), na Academia de Futebol, visando o confronto diante do Cerro Porteño-PAR nesta quinta (20), às 21h, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O zagueiro Gustavo Gómez projetou um duelo complicado contra o time paraguaio.

> Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui


Gómez foi poupado na estreia da competição, em que o Verdão acabou sendo derrotado por 3 a 1 pelo Bolívar-BOL, devido à final do Campeonato Paulista. O paraguaio também elogiou o adversário do Alviverde e valorizou o apoio da torcida palmeirense.

- A Copa Libertadores é uma competição muito importante. É ainda mais especial por tudo o que estamos vivendo aqui no Palmeiras. Vamos encarar o jogo com responsabilidade, como uma final, como nós fazemos sempre. Foi isso que nos levou a conquistar coisas importantes - disse Gustavo Gómez.

- O Cerro é um time muito bom e que vem mostrando isso. Tem bons jogadores, vários companheiros meus de seleção paraguaia. Acho que será um jogo difícil, mas nós, jogando aqui como mandante, temos que propor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar os três pontos. O apoio da torcida é fundamental, a força deles da arquibancada é notada por nós dentro de campo. Esperamos o apoio da torcida amanhã também para nós todos juntos buscarmos a vitória.

+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Verdão na Libertadores quando e onde quiser!

Além disso, o zagueiro reafirmou a importância dos jovens do base e dos recém-contratados, especialmente com a sequência de jogos devido ao calendário apertado.

- Como sou um jogador com um pouco mais de experiência, eu digo a todos para manter o equilíbrio. Se estiver em má fase, eu digo que passa. Eu converso tanto com os meninos quanto com os jogadores que o clube comprou. Fico muito feliz que eles estão mostrando o seu valor e a sua importância para nos ajudar, ainda mais nesta fase que tem muitos jogos. Todo mundo está mostrando um nível muito bom e isso é legal para o nosso elenco - concluiu.