Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerra e Borja fazem treino físico no Palmeiras; Mina não vai à Academia

Guerra e Borja se reapresentaram na sexta; Mina negocia ida imediata para o Barcelona

(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

Roger Machado comandou mais um treino com bola no campo da Academia de Futebol, neste sábado. Guerra e Borja, que se reapresentaram na sexta, não participaram desta parte do trabalho - eles fizeram atividades físicas com o elenco mais cedo, e depois seguiram com um cronograma especial na parte interna. Mina não foi para o CT alviverde.

O zagueiro colombiano está negociando sua transferência para o Barcelona (ESP) e espera a definição para ir à Espanha. O Palmeiras comunicou ao clube catalão quanto deseja receber para liberá-lo agora, seis meses antes do previsto, e aguarda a resposta. O valor será maior do que os 9 milhões de euros (R$ 35 milhões) que o Barça pagaria após a Copa do Mundo. 

O camisa 26, Guerra e Borja foram liberados para se reapresentar dois dias depois no Verdão - na sexta. Os colombianos tinham compromisso no país, enquanto o meia venezuelano não conseguiu pegar voo. Os três voltaram no dia previsto, mas Mina logo comunicou seu desejo de seguir para o Barça.

Enquanto isso, Roger segue aproveitando o máximo de tempo no campo. Nesta manhã houve novo trabalho de toques rápidos e finalizações, além de cruzamentos. À tarde, o grupo volta aos trabalhos.

Os jogadores ficarão concentrados no hotel da Academia de Futebol até o dia 10 de janeiro. A estreia no Paulista será no dia 18, quinta-feira, contra o Santo André, no Allianz Parque.