Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galiotte cita gestão passada e vibra com primeiro título na presidência

Reeleito no último sábado, dirigente comemorou a conquista fruto da construção de um 'elenco poderoso' e de planejamento e reestruturação oriundos da gestão de Paulo Nobre

Paulo Sergio/Agencia F8
Escrito por

Reeleito presidente do Palmeiras na tarde do último sábado, Maurício Galiotte conquistou o Campeonato Brasileiro neste domingo, em São Januário, após vitória sobre o Vasco. Emocionado e orgulhoso, o dirigente do Alviverde fez questão de enaltecer não só o elenco poderoso e a força do planejamento, como também lembro da gestão passada, encabeçada por Paulo Nobre. 

- A gente fica muito feliz. Lutamos muito, trabalhamos muito. Ficamos entre os quatro na Copa do Brasil, chegamos na semifinal da Libertadores, e agora no Brasileiro conquistamos esse título. Esse título é fruto do planejamento, da construção que veio desde a gestão passada. Palmeirense, esse título é seu - comemorou o presidente, logo após a vitória. 

Galiotte está com o grupo do Palmeiras no Rio de Janeiro. O dirigente enalteceu o fato do elenco ter brigado por todos os torneios disputados em 2018, incluindo a Copa do Brasil e a Libertadores. Foi o primeiro título dele como presidente do Verdão. 

- Palmeiras brigou por todos os campeonatos. Nós disputamos tudo, em determinados momentos disputamos em paralelo. Isso é fruto do planejamento. Temos um elenco poderoso, um time forte. Esse título é do nosso torcedor. Um torcedor que apoia, que comparece, um torcedor diferenciado. São dez títulos brasileiros - ponderou, e completou: 

- A última eleição foi em novembro de 2016 e o Palmeiras foi campeão no dia seguinte. Agora aconteceu a mesma coisa. Uma coincidência, mas vencemos duas vezes. É uma alegria muito grande proporcionar isso ao torcedor palmeirense. É para isso que a gente luta tanto, para entregar ao torcedor. É gratificante ver a torcida sendo campeã.