Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Prass critica arbitragem no Pacaembu: ‘Infeliz para os dois lados’

Gol de Bressan, impedido, foi o auge da revolta dos palmeirenses diante da atuação de Marielson Alves da Silva. Segundo o goleiro, tricolores também criticaram o trio

Palmeirenses reclamaram da arbitragem no Pacaembu (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

A atuação do árbitro Marielson Alves da Silva revoltou os palmeirenses no Pacaembu. O gol impedido de Bressan foi o principal motivo de reclamação, mas segundo Fernando Prass, um dos mais irritados durante a vitória sobre o Grêmio, a atuação do juiz foi ruim para os dois lados.

- O árbitro hoje estava muito infeliz para os dois lados, os jogadores do Grêmio também estavam reclamando muito. O que mais reclamei foi do gol, estava impedido. Eles disseram que não tinha impedido porque a bola entrou direto - relatou o camisa 1, depois da partida.

- No segundo tempo ele fez uma coisa absurda: parou o jogo, o Douglas foi atendido e ele deixou o Douglas voltar, depois o Moisés caiu e ele deixou seguir. Não é tão difícil de entender, de fazer. Ele é ser humano, não estava em uma noite boa - completou.

O goleiro aproveitou a criticada participação do árbitro para reclamar da falta de profissionalização do setor. Para o ídolo palmeirense, este é um dos motivos para que os juízes sejam seguidamente criticados por erros no Brasileiro.

- Não só em jogos do Palmeiras, deveria ser repensada a situação da arbitragem no Brasil. Vários países já evoluíram para uma arbitragem profissional. Não sei como a CBF, com o faturamento que tem, não investe nisso. É uma peça importantíssima do jogo e a única peça amadora. Nós somos profissionais, vocês são profissionais, eles ficam em situação delicada - falou.

Se por um lado Prass ficou irritado com o trio de arbitragem, por outro saiu satisfeito graças à atuação na etapa final. 

- Nosso segundo tempo foi realmente bom. Conseguimos marcar melhor e ter mais a bola. O Cuca cobrou da gente no intervalo para ter mais qualidade com a bola no pé. O Grêmio automaticamente não teria tanto a posse de bola - encerrou o jogador.