Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Tapa na bunda’: Felipe Melo fala em cobrança e não joga a toalha

Volante do Palmeiras usa metáfora para dizer como o time deve reagir e mostra confiança em conquista da vaga. Time precisa vencer por três de diferença para levar aos pênaltis

Celio Messias
Escrito por

No intervalo da partida contra a Ponte Preta, quando o placar já apontava 3 a 0 para o time de Campinas, o volante Felipe Melo afirmou que o time precisava ir para o vestiário e "levar uma dura do Eduardo Baptista" porque o adversário estava engolindo o Palmeiras. Se o treinador distribuiu ou não broncas no vestiário, fato é que o Verdão não conseguiu reagir e agora terá de  marcar três gols de vantagem no Allianz Parque para levar a decisão para os pênaltis ou quarto para obter a vaga diretamente. 

Em entrevista ao SporTV na saída de campo, Felipe Melo recorreu a uma metáfora para falar de como o time fará para reagir: 

- Já teve cobrança no vestiário. Pai quando cobra do filho tem que dar um tapa na bunda. Não tem o tapa na bunda? A varada na bunda, isso é bíblico.

Apesar da grande desvantagem, o jogador palmeirense acredita que é possível reverter o resultado dentro de casa, diante da sua torcida, e avançar à final do Paulistão no próximo sábado, às 19h. 

- É obvio que não entrou ligado como tinha que ter entrado. Parabéns para a Ponte. Mas da mesma forma que eles fizeram o resultado aqui, podemos fazer em casa também - declarou Felipe Melo.


- A analise é que não entramos ligados pois fizeram o resultado em um espaço curto de jogo. Vamos pegar um time que eliminou o Santos, ganhou do Corinthians aqui dentro e não é fácil. Agora paciência, vamos trabalhar - completou.

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no Allianz. Depois, no dia 26, o Verdão encara o Peñarol, em Montevidéu, pela Copa Libertadores.