Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabiano assina contrato no Verdão e será apresentado nesta quinta

Recém-chegado do Cruzeiro, lateral-direito já trabalha na Academia de Futebol desde semana passada e nesta quarta fez o primeiro trabalho com todo o grupo

Novo reforço posa na Academia de Futebol (Fabio Menotti - Palmeiras)
Escrito por

O lateral-direito Fabiano, que já trabalha na Academia de Futebol desde a semana passada, assinou contrato com o Palmeiras nesta quarta, horas depois de fazer seu primeiro trabalho com bola ao lado de todo o elenco. O clube confirmou que ele ficará em São Paulo até dezembro, emprestado pelo Cruzeiro, ao mesmo tempo em que Lucas ficará em Belo Horizonte pelo mesmo período.

A apresentação do reforço será feita após o treino desta quinta-feira, que começa às 15h30.

- A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube. Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo - disse Fabiano.

O técnico Cuca explicou a troca citando as características do jogador de 24 anos: ele tem maior poder de marcação do que Lucas, além da boa estatura (1,88m) e de ter começado a carreira como zagueiro, o que abre a possibilidade de utilizá-lo nesta função. 

- Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho. A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte - disse.

- O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos - completou o novo palmeirense, que fez 29 jogos e um gol no Cruzeiro, clube ao qual é vinculado até 2020.