Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elenco faz busca por Róger Guedes e dá trote antes de treino no Palmeiras

Jogadores correram até o estacionamento atrás do atacante, que perdeu uma aposta e sofreu até ovada em seu 'aniversário' de mentira. Eduardo Baptista aprovou a brincadeira

(Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Os jogadores do Palmeiras fizeram uma caça na manhã desta sexta-feira a Róger Guedes. Com gritos de "o terror vem aí e não adianta nem chorar", os atletas cobraram uma aposta do atacante, que fugiu para o estacionamento, escondeu-se atrás das placas de publicidade no gramado e aqueceu distante dos companheiros. Antes do início do treino técnico, porém, uma nova busca desta vez deixou o camisa 23 sem escapatória.

Ele foi conduzido de volta ao campo, e sob os olhares da comissão técnica os atletas puxaram um canto de "parabéns a você". O camisa 23 gritou em resposta: "aniversário é o c...!", já que ele nasceu em 2 de outubro. Mesmo assim, recebeu ovada, foi amarrado e deixou o gramado todo sujo. Ele voltou minutos depois e participou do trabalho no campo.


- É um grupo de alto astral, sabe quando brincar e quando fazer a coisa séria. Eles têm as apostas deles e pegaram um. Importante que depois o treino foi sério e conseguimos o que queríamos - afirmou Eduardo Baptista, antes de citar o líder da brincadeira:

- Hoje o Zé Roberto mostrou a cara dele (risos). Na hora de brincar ele é o líder, por trás ele direciona tudo. Dá para ver bem nas brincadeiras (risos) - completou o comandante.

Não é o primeiro trote aplicado pelo elenco neste mês. Vinicius Silvestre, terceiro goleiro do Palmeiras, também foi "atacado" por não ter comparecido a um churrasco do grupo.

Guedes não jogou contra o Peñarol por conta de um desconforto muscular, mas já está recuperado. Ele é uma opção para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, pela semifinal do Campeonato Paulista.