Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo espera ter Michel nas quartas e lamenta lesão de Guerra

Michel Bastos não enfrentou a Ponte por causa de uma entorse no tornozelo, mas tem boas chances de enfrentar o Novorizontino. Técnico diz que Guerra provavelmente jogaria

Michel Bastos durante treino do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Desfalque do Palmeiras na rodada final da primeira fase, Michel Bastos tem boas chances de integrar a equipe titular no jogo de ida contra o Novorizontino, às 19h de domingo, fora de casa, pelas quartas de final do Paulistão. O técnico Eduardo Baptista diz que espera pelo camisa 15 e lamenta por ter perdido Guerra, que voltou da seleção venezuelana com o nariz fraturado e com uma lesão no quadril.

- A gente vai avaliar, o Michel ontem fez um trabalho de transição. Ele sofreu uma leve entorse e por isso não enfrentou a Ponte. Temos o Mina de volta, o Borja... Só lamentamos por não ter o Guerra, que tinha enormes chances de jogar, mas temos elenco. Vamos com força máxima - disse o treinador.

O treino desta sexta-feira será todo fechado para os jornalistas, mas a escalação não deve ter grandes surpresas. Sem Guerra, é provável que Róger Guedes preencha a linha de quatro armadores ao lado de Tchê Tchê, Dudu e do próprio Michel Bastos. Uma outra alternativa seria Keno.

- Keno fez um bom papel, o Guedes está crescendo e eu estou vendo o melhor momento de cada um. O Guedes saiu do time em um momento bom do Keno e hoje está se consolidando, vai ter de continuar assim. O Hyoran entrou bem, ganhou 5kg de massa muscular, e ganhamos boas opções para o lugar do Guerra. Tem o Michel, o Veiga entrou bem. Teremos tempo para treinar. Mas a espinha dorsal não muda - comentou.

O provável Palmeiras tem Fernando Prass, Fabiano, Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Michel Bastos, Tchê Tchê e Dudu; Borja.

O zagueiro Vitor Hugo e o lateral-esquerdo Zé Roberto estão suspensos. Entre os inscritos, Jean e Guerra são os únicos machucados.