Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu sente a coxa, é substituído e vira preocupação no Palmeiras

Atacante sentiu dores na coxa esquerda e teve de ser substituído ainda aos 30 minutos do primeiro tempo do confronto com o Inter, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Jeferson Guareze/AGIF
Escrito por

O Palmeiras conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, mas deixa Porto Alegre com uma preocupação: o atacante Dudu sentiu a parte anterior da coxa esquerda e teve de ser substituído ainda aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Verdão perdeu por 2 a 1 e classificou-se porque havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Logo após ser substituído, Dudu iniciou o tratamento com gelo no locar das dores enquanto estava no banco de reservas assistindo ao jogo. Ele deve ser reavaliado nesta quinta-feira, com a volta do Palmeiras a São Paulo.

Com isso, o atacante passa a ser dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Cuca analisou a situação e valorizou o elenco do Palmeiras.

- O Guerra está machucado, acho que não joga nem domingo, o Dudu machucou hoje. É difícil o jogador não machucar nessa sequência. Por isso temos o elenco bom, você vai descobrindo jogadores, numa dessas aparece o Veiga, o Hyoran. A chance vai vir, e logo - disse Cuca, em entrevista coletiva após o jogo.

Na noite desta quarta-feira, Keno foi o escolhido pelo treinador para substituir Dudu durante o jogo contra o Inter.