Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras e Corinthians jogam final. Verdão é o favorito dos apostadores

Decisão do Paulistão será neste sábado, no Allianz Parque

Reencontro neste sábado no Allianz Parque (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Palmeiras e Corinthians fazem neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, a segunda e decisiva partida da final do Paulistão de 2020. Na Bet 365 os apostadores têm cravado o Alviverde como favorito para o título, com cotação de 2.0 para o Palmeiras, 3.10 para o empate e 3.50 para a vitória do Timão.

A maior parte dos apostadores acredita também em uma partida com poucos gols, devido ao grande equilíbrio entre as equipes demonstrado no primeiro confronto, que terminou 0 a 0, na Arena Corinthians.

Na Betfair a cotação do Palmeiras é de 1.67, empate 3.70 e um triunfo corintiano 4.75, demonstrando um favoritismo ainda maior para os donos da casa. O elenco mais forte dos palmeirenses, comandado pelo experiente técnico Vanderlei Luxemburgo, parece estar influenciando na bolsa de apostas para o dérbi decisivo.

Por outro lado, o Timão, que luta pelo tetracampeonato – algo inédito em termos de profissionalismo no Estado de São Paulo – costuma crescer muito nas decisões paulistas e enche de esperança a Fiel, que não poderá comparecer ao estádio. Aliás, o jogo será com portões fechados, o que elimina uma possível vantagem a mais para o Palmeiras em termos de favoritismo.

O retorno do centroavante Jô parece ter devolvido certa organização ao ataque do Timão, que chegou a correr risco de rebaixamento no Paulistão, mas retornou do período de paralisação do campeonato com mais raça e talento, vencendo quatro jogos consecutivos e empatando a primeira partida decisão, um confronto muito truncado. Se a segunda partida também terminar empatada a decisão será nos pênaltis. 

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a alteração até a data da partida.

Conteúdo publieditorial