Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Convocado para a Seleção sub-20, Kevin agradece por oportunidade, e Palmeiras busca adquirir mais uma ‘fatia’ do jogador

Verdão detém 60% dos direitos econômicos do atacante e deseja negociar compra de mais uma parte

Kevin é um dos destaques do sub-20 do Verdão (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

O atacante Kevin, do sub-20 do Palmeiras, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da categoria, nesta sexta-feira (28). O jogador agradeceu pela oportunidade e afirmou estar vivendo um 'sonho de criança' com a convocação.

> Palmeiras pode ter pela primeira vez formação de ataque idealizada para 2023

- Vestir a camisa significa o resultado de toda sua dedicação, trabalho e esforço que vc esta realizando um sonho de criança. A diferença de atuar pelo clube é saber que pelo clube que alcançamos essas conquistas de representar a seleção brasileira, por isso devemos sempre estarmos atuando bem pelos nossos clubes - disse Kevin.

Neste sábado (29), diante do Athletico pelo Brasileirão sub-20, o atacante completa 100 jogos com a camisa do Palmeiras, sendo o atleta mais velho e com mais jogos pela categoria. Kevin também destacou a confiança de Ramon Menezes, reafirmando o desejo pelo título mundial.

- Me senti muito mais confiante e mais solto pra fazer as coisas que o professor Ramon pedia e também saber as características que eu tenho que posso ajudar no jogo. É um orgulho enorme ser convocado pra uma competição desse tamanho. Fico muito feliz pela confiam que o professor mostrou em mim e quero recompensar em campo. Principalmente com o título - concluiu.

> Palmeiras cobra valor milionário de receitas do Allianz Parque que não foram repassadas ao clube

Em conversas com o empresário Paulo Pitombeira, o Palmeiras negocia a compra de mais 20% ou 30% dos direitos econômicos do atacante Kevin. Atual dono de 60% do atleta, o Alviverde viu a convocação como uma oportunidade de vitrine e quer ter uma porcentagem maior do jogador visando uma possível venda futura.

Vale ressaltar que os outros 40% são repartidos entre a família do atacante e o Desportivo Brasil. Justamente a parte que hoje pertence ao clube da cidade de Porto Feliz está sendo negociada com o Verdão.