Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com a presença da diretoria, Verdão realiza treino no Allianz Parque

Maurício Galiotte e Paulo Buosi, presidente e primeiro vice, viram a atividade, assim como o diretor de futebol Alexandre Mattos. Clube não divulgou os atletas que foram à arena

Weverton durante o treino do Palmeiras nesta sexta-feira, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira treino no Allianz Parque, palco do confronto de domingo, contra o Atlético-MG. O clube não revelou quais atletas estiveram presentes, portanto Luiz Adriano, ausente nas três atividades anteriores da semana, é tratado como dúvida.

O camisa 10 não está lesionado, mas apresentou desgaste mais elevado que o restante da equipe. Por isso, não apareceu no gramado nas atividades abertas para os jornalistas na Academia. Contratado do Spartak Moscou (RUS), o centroavante teve pouco tempo de readaptação e logo começou a jogar.

Além dele, a outra dúvida é a mudança de Gustavo Scarpa para Lucas Lima na equipe titular. Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Willian; Luiz Adriano (Deyverson).

Na atividade no Allianz, Mano e sua comissão técnica realizaram ajustes táticos e testaram opções para o decorrer do jogo. O trabalho foi acompanhado pelo presidente Maurício Galiotte, Paulo Buosi, primeiro vice, e o diretor de futebol Alexandre Mattos.

O Verdão não terá na partida a presença do técnico Mano Menezes no banco de reservas, pois ele está suspenso. Sidnei Lobo, seu auxiliar de longa data, é quem comandará a equipe, vice-líder do Brasileiro com 46 pontos, a três do Flamengo, primeiro colocado. O jogo contra o Galo está marcado para domingo, às 16h, pela 23ª rodada da competição.