Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Hernane lesionado, Bahia está de olho em Alecsandro, do Palmeiras

Brocador sofreu uma fratura na tíbia na semana passada e deve ficar três meses fora. Camisa 9 tem contrato até o fim do ano do Verdão, que diz não ter sido consultado ainda

Alecsandro pode estar de saída rumo ao Bahia (Foto: Agência Palmeiras)
Escrito por

Com a lesão de Hernane, o Bahia está interessado em contratar Alecsandro, centroavante do Palmeiras. O jogador está sem espaço no atual campeão brasileiro, clube com o qual tem contrato até dezembro, e seu estafe já recebeu uma consulta da equipe tricolor.

A transferência pode ser uma oportunidade para Alecsandro ter sequência de jogos. O camisa 9 está atrás de Willian e Borja na briga pela titularidade, e na Libertadores, em que Eduardo Baptista pode ter apenas sete jogadores no banco, o centroavante não tem sido nem relacionado.

Nesta manhã, ele participou primeiro de um treino de finalizações e depois foi um dos destaques no trabalho tático entre reservas e jogadores de base, com direito a bons passes e um gol de pênalti.

O primeiro contato entre os baianos e Alec havia ocorrido antes da lesão de Hernane, há duas semanas. Como o atacante ficará três meses fora por conta de uma fratura na tíbia, o interesse pelo palmeirense voltou à tona. Uma fonte ouvida pelo L! considera que o negócio deve acontecer, e provavelmente em definitivo, já que o vínculo com o jogador se encerra no fim deste ano. O Verdão, via assessoria, alega que ainda não foi procurado.

Contratado em 2015, Alecsandro tem 62 partidas pelo Palmeiras e 14 gols - no ano passado ele foi o vice-artilheiro do elenco, com 12 gols. Nesta temporada, assumiu a camisa 9, fez o primeiro amistoso, contra a Chapecoense, como titular, mas depois perdeu espaço. São oito jogos e nenhum gol em 2017.