Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Bolt de bobinho, Palmeiras faz penúltimo treino antes do Choque-Rei

Lenda do atletismo participou do aquecimento enquanto visitou a Academia de Futebol, nesta sexta-feira; clássico de domingo define primeiro finalista do Campeonato Paulista

Usain Bolt visitou a Academia de Futebol nesta sexta-feira e participou do aquecimento (Agência Palmeiras)
Escrito por

O aquecimento do Palmeiras nesta sexta-feira teve uma presença ilustre. Usain Bolt visitou a Academia de Futebol e imagens divulgadas pelo clube mostram que a lenda do atletismo foi o bobinho na tradicional roda que o elenco forma antes de começar atividades técnicas ou táticas. No penúltimo dia de trabalho visando o decisivo clássico de domingo, contra o São Paulo, no confronto de volta das semifinais do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Inicialmente, a imprensa acompanharia somente o aquecimento nesta tarde, como é comum, mas a programação foi alterada horas antes. Exatamente neste período, houve a ação de marketing da Puma, patrocinadora de Bolt e fornecedora de material esportivo do clube, com o jamaicano.

A presença de Bolt no centro de treinamento fez com que as duas últimas atividades do Verdão antes do decisivo Choque-Rei fossem completamente fechadas para a imprensa. Já estava previsto que o trabalho inteiro deste sábado não teria a presença de jornalistas na Academia de Futebol.

No último período aberto, na tarde dessa quinta-feira, foi possível ver que Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa, ausências na derrota para o San Lorenzo, na terça-feira, na Argentina, foram novamente a campo e a chance é cada vez maior de a dupla atuar no Choque-Rei de domingo. Marcos Rocha, Dudu e Guerra ficaram na parte interna enquanto os jornalistas estavam no CT.

Felipão ainda não deu dicas sobre a escalação, mas o time deve ter a seguinte base: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Depois do 0 a 0 na ida, no Morumbi, no sábado, o time de Luiz Felipe Scolari precisa de uma vitória simples para eliminar o São Paulo, que estreará Cuca, e classificar-se à decisão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.