Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chance a Borja, Felipe Melo e Jailson: destaques da entrevista de Cuca

Após o treino desta sexta, técnico diz se usará o colombiano no jogo de segunda, contra o Coritiba, a chance de relacionar o meio-campista e o goleiro e mais!

(Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Cuca respondeu nesta sexta-feira sobre a possibilidade de usar Jailson, Felipe Melo e Borja contra o Coritiba. Dos três, apenas o centroavante estará à disposição, mas provavelmente no banco de reservas. Veja abaixo os destaques da entrevista do treinador, a sua última antes do jogo contra o Coritiba, segunda, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo e Borja:
- O Felipe (Melo) está recuperando o condicionamento físico, o que é natural, pelo tempo que parou. A gente não dá prazo para ele (voltar a ser relacionado). O Borja foi para a seleção, não jogou, mas é um jogador que a gente conta, se não no início, no decorrer do jogo. É uma esperança para a gente de ele entrar e fazer grandes jogos.

Jailson:
- O Jailson ainda não tem data certa para voltar, nem está treinando com o grupo ainda.

Egídio:
- Egídio está trabalhado, com humildade. Feijão com arroz você não passa fome nunca e ele está no feijão com arroz. Tem seus defeitos, como todos temos, mas o torcedor tem de entender que foi uma fatalidade.

Frustração pela Libertadores:
- Olhando o jogo do Santos e se reportando ao nosso, o Santos teve dificuldade como nós tivemos, e fomos penalizados em uma bola desviada no fim, que deu a vitória de 1 a 0 para o Barcelona. O Santos fez um gol fora, o que é muito importante. O Barcelona não é ruim, é rápido, mas a gente fica frustrado por não ter conseguido classificar.

Momento do time:
- É a confiança que o resultado traz. O trabalho é o mesmo, mas quando cobra em cima de uma derrota tem um peso, e de uma vitória, outro. É sempre assim. Confiança é fundamental no futebol. Contra o Atlético não teve a vitória, mas foi um empate com louvor por não levar sufoco mesmo com expulsos e até com chance de ganhar. 

Semana de treinos:
- A gente aproveita uma semana cheia, para mim é sempre bom para treinar todos iguais. O que fizemos: trabalhamos a parte técnica e física no começo da semana, e a parte tática na parte final. Treinamos quase todos. Colocando em prática as ideias que a gente tem, tirando as dúvidas com o treinamento dos jogadores, você sente quem está melhor, o time fica mais encorpado. Esta semana dá para fazer todos os treinos, amanhã e domingo ainda serão muito produtivos.