MIAMI (EUA) - A torcida do Palmeiras segue concentrada em Miami para o duelo diante do 'time de Messi' O elenco alviverde desembarcou na cidade do sul da Flórida no último domingo (22) e vive clima de decisão pela classificação para as oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa.
Os palmeirenses tomaram diversos bares e restaurantes de rua, além das praias e pontos turísticos. Pela segunda vez durante a competição, os fãs do time de Abel Ferreira também tiveram a possibilidade de desfrutar de outra unidade da Casa Palmeiras.
O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (23), diante do Inter Miami, no Estádio Hard Rock, às 22h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da competição.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Casa Palmeiras em Miami:
O local escolhido para abrigar o "point" da torcida fica em um bairro marcado por diversos muros coloridos pintados por diferentes artistas, no Wynwood Marketplace. No local, é possível interagir com mesas de futvôlei e quadra para jogar futebol, além da distribuição de brindes. Uma loja com produtos oficiais também é atração entre a torcida.
Ex-jogador e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Mauro Silva marcou presença ao lado do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. Em rápido contato com a reportagem, a dupla disse que aprovou a organização do evento e está otimista pela performance dos times brasileiros na próxima fase.
➡️ Inter Miami x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Mundial
Promoção do time nos EUA:
Assim como em Nova York, a torcida do Palmeiras também prepara uma invasão em Miami, com a ajuda das embaixadas. O Verdão atuou em duas oportunidades no Estádio MetLife, diante do Porto e do Al-Ahly, do Egito.
O local recebeu uma boa quantidade de palmeirenses, que também marcaram presença em eventos oficiais do clube, como o 'Palmeiras Day', na loja da Puma, na Quinta Avenida, com a presença de troféus, ex-jogadores, mascotes e personalização de camisetas.
O Alviverde está aproveitando o Mundial de Clubes da Fifa para alavancar a internacionalização da marca pelos Estados Unidos. O Departamento de Marketing aproveitou a estadia em Greensboro, na Carolina do Norte, para promover um torneio de futebol entre 100 moradores do município.