Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-camisa 7, Paulo Nunes vê Dudu como futuro ídolo do Palmeiras

Campeão da Libertadores de 1999, ex-atacante tirou fotos e distribuiu autógrafos na terça, em evento numa das lojas oficiais do clube. Dudu é o dono de sua antiga camisa<br>

Paulo Nunes durante evento da loja do Palmeiras, nessa última terça (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ex-jogador do Palmeiras e querido pela torcida, Paulo Nunes esteve na terça na Academia Store do shopping Pátio Paulista para reencontrar palmeirenses. Número 7 quando jogou no Verdão, o Diabo Loiro fez elogios ao atual dono da camisa, o capitão Dudu.

- Ano que vem o Palmeiras pode fazer um grande ano. O clube está precisando de um título importante, um internacional. Se o Dudu continuar mais tempo atuando pela equipe, o vejo com grandes possibilidades de se firmar como ídolo palmeirense - afirmou.

O atual capitão, decisivo nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016, tem sido constantemente procurado por equipes de fora. Há cerca de dez dias o Besiktas (TUR) fez uma oferta, recusada pelo Verdão.

Paulo Nunes e Dudu estão juntos de Julinho Botelho e Edmundo, outros atacantes que fizeram história com a 7. Para o ex-atacante, este é um número "abençoado".

- Só resgata coisas boas. Falam que o número 10 é sempre o craque da equipe, mas pra mim os 7 sempre foram os craques. Eu brinco com isso sempre e as pessoas não gostam (risos) - acrescentou.

Famoso por suas comemorações de gols com máscaras e danças, Paulo Nunes conquistou no Palmeiras uma Copa do Brasil, uma Copa Mercosul e a Libertadores de 1999.