Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique comemora seus dois gols e exalta vitória do Palmeiras

Em sua primeira partida como titular em 2018, Bruno Henrique recebeu chance de Roger Machado e aproveitou marcando dois gols na vitória do Verdão por 3 a 0, pela Libertadores

Nome do jogo, Bruno Henrique marca duas vezes na vitória do Verdão sobre o Junior Barranquilla (Foto: AFP)
Escrito por

O Palmeiras entrou em campo nesta quinta-feira com duas alterações no time titular em relação àquele que enfrentou o Corinthians no último sábado. Além da volta do lateral-esquerdo Victor Luís, o técnico Roger Machado optou pela entrada de Bruno Henrique no lugar de Tchê Tchê e deu muito certo, tanto é que o volante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, fora de casa.

Bruno, que teve sua primeira chance como titular em 2018, celebrou o resultado e sua participação essencial na conquista dos três primeiros pontos do clube nesta edição da Copa Libertadores, que serão muito importantes na definição dos classificados dessa fase de grupos.

- Fico contente pela vitória principalmente. Tinha a possibilidade de chegar na frente, uma das minhas características e que o Roger pediu. Sofri um pouco por ser meu primeiro jogo do ano (como titular). Mas estou feliz, pelos gols e pela vitoria. Sempre bom começar vencendo com um excelente resultado - analisou o meio-campista.

Embora tenha jogado com um jogador a mais durante mais de 80 minutos, o Palmeiras não teve vida fácil, chegando a sofrer com as investidas do adversário e com os erros de passe no time. Para Bruno Henrique, esse tipo de jogo simboliza a dificuldade da competição.

- A gente sabe que Libertadores não tem jogo fácil. Todo time é difícil de enfrentar. Todos são competitivos, correm muito, sabemos como é Libertadores. Não ia ser moleza. Com um a menos até sofremos, mas nos portamos bem. Estamos preparados para fazer bons jogos - concluiu.

O Verdão é líder do Grupo H com três pontos e volta a campo pela Libertadores no dia 3 de abril, quando recebe o Alianza Lima, do Peru, no Allianz Parque. Já pelo Paulistão, o próximo adversário dos palmeirenses é o São Caetano, nesta segunda-feira, às 20h, também no Allianz Parque.