Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bárbara comemora estreia pelo Palmeiras e projeta primeira partida diante da torcida alviverde

Meia estreou no clássico diante do Santos na última segunda-feira (27)

Bárbara estreou pelo Verdão no Clássico da Saudade (Foto: Rebeca Reis)
Escrito por

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Feminino, na última segunda-feira (27). Foi o primeiro jogo da meia Bárbara Timbó com a camisa do Verdão, que comemorou sua estreia e falou sobre a ansiedade de jogar diante da torcida.

> Abel fala das chances do Palmeiras na final do Paulistão: 'Se não igualarmos na vontade, teremos dificuldades'

Com o resultado, o Palmeiras ficou na quarta colocação, com 11 pontos somados. Até aqui, o time conta com três vitórias e dois empates no campeonato. No próximo sábado, 1, as Palestrinas recebem o Ceará, no Allianz Parque, às 16h.

- Foi um jogo difícil, sabemos que jogar clássico não é fácil, mas não faltou vontade de nossa parte. Ansiedade estava a mil, estava esperando a hora de estrear com a camisa do Palmeiras.
Quando o professor me chamou, passou um sentimento de nervosismo misturado com uma
vontade grande de entrar lá. Eu sabia o quanto eu estava preparada - disse a meia.

- Pensar que vamos ter os torcedores ali aumenta 100% a vontade de defender o escudo do
Palmeiras, jogar com raça e amor. Quero dar orgulho para eles, sugar toda a positividade
que eles levam pra nós.

> FPF define arbitragem das finais do Paulistão entre Palmeiras e Água Santa

A meia chegou ao Alviverde para essa temporada como uma das principais apostas do clube. Revelada pelo Fortaleza, a jogadora de 20 anos chegou com grandes expectativas e pode estrear justamente em um Clássico da Saudade. A atleta também falou sobre a sua participação no duelo.

- Acredito que ajudei a ganhar mais aquelas segunda bolas do meio, que a gente estava perdendo muito ali. Também ajudei a tentar buscar mais contra-ataques, achando as atacantes - concluiu Bárbara.