Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiro, Borja divide méritos e vê Palmeiras forte nos três campeonatos

Colombiano marcou seu 18º gol na temporada, mas preferiu exaltar o esforço da equipe na vitória sobre a Chapecoense, na Arena Condá. Ele diz que o grupo não vai priorizar torneios

(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

Borja chegou neste domingo a 18 gols na temporada. Artilheiro do Palmeiras em 2018, o colombiano dividiu os méritos após a vitória sobre a Chapecoense e diz que o elenco continuará brigando para chegar longe nas três competições - Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

- Vamos tentar estar sempre brigando nas três competições. É muito difícil ganhar as três, mas o profe (Luiz Felipe Scolari) está fazendo as trocas e vem dando certo - afirmou o atacante, ao Premiere.

Após bater a Chape pela primeira vez na Arena Condá, o Verdão chegou a 40 pontos no Campeonato Brasileiro e está na quinta posição, a seis pontos do São Paulo, o líder. Na Libertadores, o time está classificado às quartas de final e vai enfrentar o Colo-Colo (CHI), enquanto na Copa do Brasil é o semifinalista e pega o Cruzeiro.

Por conta desta sequência, Felipão tem rodado o elenco. Em relação ao jogo contra o Cerro Porteño (PAR), na quinta-feira, foram seis mudanças nesta noite. A entrega do modificado time fez com que Borja exaltasse os companheiros na saída de campo.

- Primeiro glória a Deus para ganharmos. O time brigou sempre e vamos embora felizes, porque não é só Borja e Hyoran que fizeram gols, mas o time todo correu muito e está de parabéns - encerrou.

O próximo jogo do Verdão será na quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileiro.