Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentinos tratam Fernando Prass como ‘ídolo do ano’ para o Boca

O Diário Olé, principal veículo esportivo da Argentina, brincou com a ajuda que o Palmeiras deu ao Boca ao vencer o Junior Barranquilla no Allianz Parque

Reprodução
Escrito por

Fernando Prass e Miguel Borja estão em destaque na versão online do Olé, principal veículo esportivo da Argentina. A dupla foi fundamental para a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla (COL), resultado que, combinado aos 5 a 0 do Boca Juniors (ARG) sobre o Alianza Lima (PER), classificou os xeneizes para as oitavas da Libertadores.

"O ídolo do ano", foi a manchete escolhida pelo diário argentino para Fernando Prass. "O goleiro do Palmeiras foi determinante para a classificação do Boca. Fez duas defesas tremendas diante de Teo Gutiérrez e até defendeu um pênalti", resume a publicação.

O título do relato da partida do Verdão é um trocadilho com o nome de Borja: "E dá-lhe Bo', dá-lhe Borja!". A torcida do Boca tem uma música com versos semelhantes. "Este pode ser o novo canto dos torcedores do Boca, como homenagem ao atacante colombiano, destaque da vitória do Palmeiras que ajudou o Boca a se classificar".