Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após reunião entre Barrios e Cuca, Moisés diz que problema foi resolvido

Volante explicou que dupla conversou antes da atividade sem os jogadores e caso é passado. Para o camisa 28, divergência entre atacante e técnico não atrapalhará ambiente

 (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

Moisés chegou à sala de imprensa da Academia de Futebol sabendo que iria falar pouco sobre seu momento, a campanha do Palmeiras ou a derrota para o Cruzeiro, no sábado. Nas cinco primeiras perguntas, o meio-campista teve de responder sobre a confusão entre Cuca e Barrios. Segundo o camisa 28, um caso resolvido entre eles.

- Eles tiveram uma reunião à parte, tem que ser assim mesmo e está tudo resolvido. Em toda empresa devem acontecer divergências, faz parte, em um grupo grande. O importante é que eles (Barrios e Cuca) tiveram uma reunião, está tudo bem, o Barrios treinou, está bem, pelo que vi vai para o jogo na quinta. É pensar na vitória contra o Figueirense - disse o jogador.

Barrios e Cuca conversaram antes do treino desta terça, sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol. Depois de dizer que o paraguaio recebeu uma proposta e por isso não era usado, Cuca foi rebatido pelo camisa 8. Embora o treinador agora diga que irá relacioná-lo na quinta-feira contra o Figueirense, o clube recebeu o aval à Crefisa para negociar o atleta.

- O momento é bom e vai continuar bom, não temos dúvidas. O grupo é muito bom. Acho que aconteceu, às vezes a mídia dá uma repercussão até maior do que é, faz parte também, não estou criticando. Houve divergência, mas está tudo certo e o pensamento é o Figueirense - completou.