Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após insucesso de negociação, Danilo Barbosa se despede do Palmeiras: ‘Ficará marcado na minha vida’

Verdão tentou prorrogar o empréstimo do volante junto ao Nice, da França, mas o clube europeu não aceitou. Nesta quinta-feira ele postou sua gratidão pelo ano no Alviverde

Danilo Barbosa se despediu do Palmeiras nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Escrito por

Mais um jogador oficializou a sua saída do Palmeiras. Nesta quinta-feira foi a vez de Danilo Barbosa se despedir do clube via rede social. Depois do fracasso na negociação para prorrogar seu empréstimo, o jogador voltará ao Nice, da França, para o prosseguimento de sua carreira em outra agremiação.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

O jogador usou seu perfil no Instagram para agradecer pela passagem no Alviverde durante quase um ano em que defendeu as cores do clube, disputando finais e conquistando a Copa Libertadores de 2021, no Uruguai.

- Foi incrível ter feito parte dessa história. Só tenho a agradecer ao Palmeiras e a todos que confiaram no meu trabalho. 2021 ficará marcado para sempre na minha vida. Valeu, Verdão - diz o texto publicado pelo meio-campista.

Com contrato de empréstimo somente até o fim de 2021, o Palmeiras tentou prorrogar a permanência de Danilo a pedido de Abel Ferreira, porém o Nice não aceitou o modelo de negócio e as conversas foram encerradas. Por isso, o Verdão acabou fechando com o volante Jailson, que estava livre no mercado.

Aos 25 anos, Danilo chegou ao Alviverde no início de 2021 e durante a sua passagem disputou 30 jogos pelo clube, marcando um gol e duas assistências.