Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo valoriza resultado, enaltece técnico e critica arbitragem

Volante marcou o único gol da partida, mas placar magro diante da Ponte Preta não foi o suficiente para a equipe ir para à final do Campeonato Paulista

Marcello Zambrana/AGIF
Escrito por

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta por 1 a 0, na noite deste sábado, o volante Felipe Melo valorizou o resultado, apesar da eliminação do clube no Campeonato Paulista. O camisa 30 enalteceu a presença da torcida ao estádio Allianz Parque e fez questão de enaltecer o trabalho e a confiança do técnico Eduardo Baptista.

- Deus tem coisa muito grande para nós. Demonstramos a nossa força. É difícil ver um estádio com 40 e poucas mil pessoas e a torcida fazer o que fez. A torcida é nosso combustível. Nós trabalhamos para caramba. Méritos ao Eduardo - disse o atleta.


O jogador citou o volume de posse de bola e o domínio de jogo. Ele também aproveitou a oportunidade para criticar a arbitragem, já que logo no começo da partida levou cartão amarelo e ficaria de fora da primeira partida da final, caso o time alviverde passasse pela Macaca.

- Tivemos posse, criamos, mas não fizemos os gols. É complicado fazer uma falta e tomar um amarelo. O ser humano está passível de erro. Importante que eu tive o controle. Eu entendo futebol - lamentou o palmeirense.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a Libertadores. Na próxima quarta-feira, a equipe terá pela frente Peñarol, no Uruguai, às 21h45,  pela quarta rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores.