Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após críticas de Cuca, Dudu rebate: ‘Sempre acham um para culpar’

Camisa 7 do Palmeiras não entendeu as críticas do treinador, após ter feito 'seu papel' em derrota alviverde no clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi 

 (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image)
Escrito por

Após a derrota do Palmeiras para o São Paulo e na sequência da entrevista coletiva de Cuca, Dudu foi questionado diretamente sobre as declarações do treinador, que não havia escondido sua frustração com o futebol do camisa 7. Assim como o comandante não mediu palavras para criticar o jogador, Dudu respondeu de maneira dura não só ao técnico, mas a todos que o criticaram pelo Choque-Rei: 

- Eu tenho minha cabeça tranquila, fiz meu papel, meu melhor para ajudar a equipe. Infelizmente não conseguimos a vitória. Não entendo porque (dizem que) não estive em um dos meus melhores dias. Se olhar os lances do primeiro tempo, do segundo, não estou entendendo as críticas. Infelizmente é assim. Quando perde, acham alguém para criticar, futebol é assim. É pensar para frente - disse Dudu. 

Neste domingo, Dudu jogou centralizado na linha avançada do Palmeiras, fazendo função semelhante a de Cleiton Xavier, fora da jogo. Em diversos momentos da partida, Cuca foi a loucura com os erros de passe do jogador. 


Dudu, por sua vez, entende que esteve no nível de seus companheiros e de que a derrota não foi fruto de uma partida ruim do Verdão. A tendência é que Cuca altere o posicionamento de seu jogador durante a semana. Para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, Dudu deve jogar aberto, com Moisés centralizado na armação.