Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar dos 10 pontos de diferença, Deyverson ainda acredita no título

Atacante reconhece que a distância para o Flamengo é grande, mas confia no elenco palmeirense. Jogador revela motivo da comemoração contida

Deyverson pede Palmeiras focado na briga pelo título. (Reinaldo Reginato/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Neste domingo, o Palmeiras foi até Curitiba e empatou com o Athletico-PR, por 1 a 1, pelo Brasileiro, e viu a distância para o líder Flamengo aumentar para 10 pontos. O gol do alviverde foi marcado por Deyverson. Na saída do campo, o atacante reconheceu o esforço do time durante os 90 minutos e que a distância para o rubro-negro é grande, mas afirmou que ainda acredita no título. 

Veja a tabela do Brasileiro e simule os resultados

- Realmente, sabíamos que jogar aqui é complicado. O time deles é qualificado. Nós demos o máximo, até o último suor e, infelizmente, a vitória não veio. A distância de 10 pontos é muita coisa, mas a gente acredita pela equipe que tem. O Flamengo tem um elenco qualificado. Futebol muda do dia para a noite. Temos que continuar focados. Vamos nos esforçar para alcançá-los.

Após empatar a partida, Deyverson chamou a atenção por uma comemoração discreta. O jogador revelou que optou por se conter depois do gol devido ao seu desempenho na temporada. 

- Eu não passei uma fase muito boa. A minha comemoração foi por causa do momento que passei. Sou homem para admitir que não estava fazendo bons jogos. O torcedor cobra porque é apaixonado. Eu vivo uma relação de amor e ódio com eles. São eles que me apoiam e me criticam. Mas eu sou muito grato porque eles nunca me abandonaram. Agradeço a Deus e sigo trabalhando forte, sem abaixar a cabeça.

O empate levou o Palmeiras, vice-líder do Brasileiro, aos 54 pontos. Na próxima rodada, a equipe paulista vai até Florianópolis, enfrentar o Avaí, na Ressacada.