Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allianz Parque fecha novo patrocínio e muda nome de setor

Banco Pine assinou contrato válido por dois anos com o Allianz Parque e dará nome ao anel superior da arena do Palmeiras. É o terceiro parceiro deste tipo 

Allianz Parque fechou novo contrato de patrocínio - FOTO: Divulgação/Allianz Parque
Escrito por

O Banco Pine tornou-se neste mês o novo patrocinador do Allianz Parque - o vínculo assinado tem duração de dois anos, com possibilidade de renovação.

O banco, fundado em 1997, terá sua marca exposta no anel superior da arquibancada e dará nome a este setor. A parceria ainda inclui camarotes exclusivos para ativação do relacionamento em jogos e shows, além da presença da marca em vídeos e comunicação visual nos corredores do Allianz Parque.

- Estamos muito satisfeitos com a parceria. Vamos nos aproximar do público proporcionando uma experiência diferenciada e inovadora numa das melhores arenas do mundo - afirma Norberto Zaiet, do Pine.

Este é o terceiro contrato de patrocínio firmado pela WTorre para o Allianz Parque. Os outros são com a Allianz, dona dos naming rights da aren a, e com a Prevent Senior.

- Estamos muito felizes em darmos as boas-vindas ao Banco Pine, que se torna ao lado da Allianz e da Prevent Senior um dos grandes patrocinadores do Allianz Parque. A chegada de mais um patrocinador, como o Banco Pine, é mais uma prova de que o modelo de negócios da arena é vencedor - diz Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento, empresa responsável pela gestão da arena.