Dia 12/09/2025
16:00
Compartilhar

Fortaleza e Vitória se enfrentam neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O confronto, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere.

➡️ Clique para assistir no Premiere

O Fortaleza vem de derrota por 2 a 1 para o Internacional, fora de casa, pela Série A. O Vitória recebeu o Atlético-MG em tal rodada e venceu por 1 a 0.

Ficha do jogo

FOR
VIT
23ª rodada
Brasileirão
Data e Hora
Sábado, 13 de setembro de 2025, às 16h (de Brasília)
Local
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro
Edina Alves Batista (SP)
Assistentes
Fabrini Bevilaqua (SP) e Raphael de Albuquerque (SP)
Var
Adriano de Assis Miranda (SP)
Onde assistir

O Tricolor é o 19º colocado na tabela do torneio, com 15 pontos. O Rugro-Negro está em 17º lugar, com 22 pontos.

➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza

Histórico do confronto

Fortaleza e Vitória já se enfrentaram 28 vezes. São 13 resultados positivos para os baianos, nove para os cearenses e seis igualdades.

São 14 jogos em solo cearense, com sete triunfos do Fortaleza, cinco do Vitória e dois empates. Relembrando o encontro mais recente no Castelão, pela Copa do Nordeste deste ano, os baianos venceram por 2 a 1.

Partida entre Vitória e Fortaleza, pelo Brasileirão (Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC)

➡️ Clique aqui e siga o canal do Leão no WhatsApp para ficar por dentro das últimas notícias sobre o Vitória

Confira as informações do jogo entre Fortaleza x Vitória

✅ FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X VITÓRIA
BRASILEIRÃO - 23ª RODADA

📆 Data e horário: sábado, 13 de setembro de 2025, às 16h (de Brasília)
📍 Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
📺 Onde assistir: Premiere

ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
🚩 Assistentes: Fabrini Bevilaqua (SP) e Raphael de Albuquerque (SP)
🖥️ VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Helton Leite; Mancuso, Brítez, Gastón Ávila e Bruno Pacheco; Pierre, Matheus Pereira, Lucca Prior e Pochettino (Guzmán); Lucero e Breno Lopes. Técnico: Martín Palermo.
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Claudinho, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Baralhas, Willian Oliveira e Cantalapiedra (Matheuzinho); Erick, Renato Kayzer e Osvaldo (Romarinho). Técnico: Rodrigo Chagas.

Siga o Lance! no Google News