Athletico e Ferroviária-SP se enfrentam nesta terça-feira (22), em jogo da 18ª rodada da Série B. A bola rola às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida será transmitida ao vivo pela Disney+ (streaming).
O Furacão está na nona posição, com 23 pontos, três pontos abaixo da Chapecoense, que abre o G-4, enquanto a Locomotiva ocupa a 17ª colocação, com 18 pontos, mesma pontuação do Paysandu, primeiro time fora da ZR.
Athletico x Ferroviária-SP
Como chegam os dois times?
O Athletico perdeu do Volta Redonda por 3 a 2, fora de casa, e segue sem entrar no grupo do acesso. Após a derrota, a torcida atleticana protestou dentro do avião e na chegada ao aeroporto.
Para o jogo, Odair Hellmann tem a baixa do lateral-esquerdo Esquivel, que foi expulso no final do último jogo. O lateral Léo Derik e os zagueiros Habraão e Aguirre disputam a posição. No gol, Santos deve assumir o lugar de Mycael.
A Ferroviária-SP vem de derrota por 2 a 1 para o Athletic, em casa, no confronto direto da zona da degola, e entrou na ZR. O time paulista vem de quatro revezes seguidos - a última vitória foi por 1 a 0 diante do CRB, na 13ª rodada, em Araraquara.
O treinador Vinícius Bergantin, que balança no cargo, tem as baixas do lateral-esquerdo Zé Mário, do volante Ricardinho e dos atacantes Wesley Pomba e Carlão, todos suspensos por expulsão. O zagueiro Maycon, com desconforto muscular, também está fora. Já o zagueiro Gustavo Medina e o meia Albano voltam de suspensão.
➡️ Confira ao vivo o duelo no Disney +
Confira as informações do jogo entre Athletico e Ferroviária-SP pela Série B
✅ FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X FERROVIÁRIA-SP
18ª RODADA - SÉRIE B DO BRASILEIRO
📆 Data e horário: Terça-feira (22), às 20h (horário de Brasília)
📍 Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
📺 Onde assistir: Disney+ (streaming)
ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
🚩 Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
🖥️ VAR: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
⚽PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATHLETICO (Técnico: Odair Hellmann)
Santos; Kauã Moraes, Belezi, Léo Pelé e Léo Derik (Aguirre); Raul, Felipinho e Zapelli; Patrick, Mendoza e Alan Kardec.
FERROVIÁRIA-SP (Técnico: Vinícius Bergantin)
Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Edson Lucas (Eric Melo); Alencar (Ian Luccas), Netinho, Albano (Thiago Lopes) e Juninho; Thayllon e Ronaldo.