Núm3ros da bol4

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson chama a atenção em seu início no Fluminense

Volante tem sido um dos destaques do time nesse Carioca

Hudson foi um dos reforços para 2020 (LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Dois jogos, duas vitórias, três gols marcados e nenhum sofrido. Apesar da fragilidade dos adversários, já conhecida no Estadual, o início de ano do Fluminense tem sim seus lados positivos. Principalmente em relação a alguns dos reforços trazidos pelo clube. Em especial, Hudson.

Titular nas duas partidas sob o comando de Odair Hellmann, tendo atuado os 90 minutos em ambos os confrontos, o volante vem comandando o meio-campo tricolor neste começo de Carioca. Foi dele a assistência para Nenê marcar o gol da vitória sobre a Cabofriense, na estreia, assim como o passe para Barcellos sofrer o pênalti que deu origem ao primeiro tento contra a Portuguesa, nessa quinta-feira.

Apesar de ter sido decisivo no ataque nos dois duelos, Hudson vem se destacando principalmente na marcação. Com nove desarmes e uma antecipação, o camisa 25 é o líder dos fundamentos no Flu. Um deles, inclusive, iniciando a jogada do primeiro gol contra a Lusa.

Centralizado, como Allan atuava em 2019, o volante tem sido também um dos jogadores mais participativos do time. São 92 passes certos e apenas três errados somando os dois confrontos, o terceiro maior volume da equipe ficando atrás apenas dos laterais Orinho (104) e Gilberto.

HUDSON PELO FLUMINENSE
- Dados do Footstats

2 jogos
180 minutos em campo
​0 gols
1 passe para gol
1 assistência para finalização
​92 passes certos
3 passes errados
0 finalizações certas
3 finalizações erradas
9 desarmes
1 interceptação