Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lanterna do Grupo A, Náutico encara Remo para deixar zona da degola

Com sete pontos cada, Timbu e Leão Azul buscam resultado positivo para continuar sonhando com o acesso à Série B. Duelo na Arena de Pernambuco acontece neste sábado

Escrito por

O duelo entre Náutico e Remo encerra o primeiro turno do Grupo A da Série C. Na zona de rebaixamento, os dois times possuem apenas sete pontos e por isso, o confronto deste sábado é tão importante para as equipes. Dependendo do resultado, o sonho do acesso à Série B se mantém. A partida está marcada para às 16h, na Arena de Pernambuco. 

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, poderá contar com o atacante Ortigoza, recuperado de uma gripe. Na lateral esquerda, a expectativa é que o treinador improvise o volante Josa na vaga de Tiago Costa. Outra mudança será a entrada Jobson no meio-campo no lugar de Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, o Timbu deve ir a campo com: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jonathan, Jobson, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza.

Arthur Oliveira, técnico do Remo, ainda não terá o volante Vacaria, recém-contratado, à disposição. O lateral Esquerdinha, recuperado de lesão, e o meia Everton, retornando de suspensão, voltam ao time titular do Leão. Por conta da entrada de Everton, Dedeco deve ser escalado como cabeça de área. O volante Fernandes também pode reforçar a equipe, já que está recuperado de lesão.

O provável Leão Azul é composto por: Vinícius; Nininho, Mimica, Moisés e Esquerdinha; Leandro Brasília, Dedeco, Rodriguinho, Rafael Bastos e Everton; Eliandro.