Náutico

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Náutico supera o já eliminado Altos nos Aflitos e “põe uma mão” na vaga

Wallace Pernambucano e Maylson, respectivamente, constituíram marcador na cidade de Recife que deixou o Timbu em boas condições para ir as quartas da Copa do Nordeste

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Escrito por

Apesar de enfrentar um time já eliminado na Copa do Nordeste e ter feito 2 a 0 no marcador, a missão do Náutico frente ao Altos no estádio dos Aflitos não foi das mais simples.

Todavia, como o resultado era de suma importância até mais do que o nível de atuação, fato é que o Timbu entrará na última rodada da fase classificatória do Nordestão dentro do G4 do Grupo B, mais precisamente na terceira posição com 14 unidades. O Altos, por sua vez, tem dois pontos e vai apenas "cumprir tabela" pelo Grupo A no compromisso derradeiro.

Somente aos 30 minutos já do tempo complementar que o torcedor do Alvirrubro pode soltar o primeiro grito de gol. Em cobrança de pênalti, Wallace Pernambucano chuta forte e não dá chances para Andrade.

E foi justamente também na base de um chute violento que o Náutico fez o segundo quando Maylson encheu o pé e, com estilo, encerrou o placar na capital de Pernambuco.