Mundial de Clubes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real de olho: Jeonbuk e América-MEX abrem as quartas do Mundial

A ser realizado às 5h (de Brasília) deste domingo, duelo define o adversário do Real Madrid nas semifinais da competição

Jeonbuk Motors x América-MEX será realizado às 5h (de Brasília) deste domingo (Foto: Montagem / LANCE!)
Escrito por

A abertura das quartas de final do Mundial de Clubes será realizada entre Jeonbuk Motors e América-MEX, campeões da Ásia e da América do Norte, respectivamente. O duelo, que trará o rival do Real Madrid na fase seguinte, está marcado para as 5h (de Brasília), no Suita City Stadium.

Com três brasileiros no elenco, entre eles o destaque Leonardo Pereira, o Jeonbuk Motors aterrissa no Japão amparado à ótima campanha no último Campeonato Sul-Coreano, onde terminou na vice-liderança. 

- Não estamos focados em mais nada além do primeiro jogo, mas eu não poderia dizer que não gostaríamos de enfrentar o Real - disse o goleador Lee Donggook, companheiro de Leonardo no eficiente ataque do time asiático. 

Assim como o Jeonbuk, o América-MEX também conta com um brasileiro de peso para sua equipe. Trata-se do meia William, ex-Palmeiras, que é uma das armas dos mexicanos, bicampeões do continente norte-americano. 

- Queremos adquirir experiência e ter uma boa performance. Estou muito feliz por estar aqui no Japão e espero que os torcedores da casa conheçam e admirem o América - disse o técnico do América, Ricardo La Volpe.

OUTRO JOGO PELAS QUARTAS

Logo depois do embate entre Jeonbuk Motors e América-MEX, o anfitrião Kashima Antlers entra no mesmo estádio para receber o Mamelodi Sundowns, campeão africano - deste duelo, a ser realizado às 8h (de Brasília), sai o adversário do Atlético Nacional, vencedor da Libertadores.