Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesi-SP vence Montes Claros Vôlei e a força da torcida mineira

Equipe de São Paulo jogou diante de um público de cerca de cinco mil pessoas e colou nos líderes

Sesi está em terceiro lugar na Superliga, com 13 pontos
Escrito por

Montes Claros Vôlei (MG) e Sesi-SP abriram, ontem, a quinta rodada da Superliga masculina diante de um público de 4.998 pessoas, no ginásio Tancredo Neves (MG), o recorde desta edição até agora no masculino. A partida foi bem disputada e, no final, melhor para a equipe visitante, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 21/25, 26/24 e 25/20, em 2h05 de duração.

O ponteiro Douglas Souza teve participação importante nesta vitória do Sesi-SP e chamou atenção do público, que votou no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e deu ao jovem de 21 anos o Troféu VivaVôlei. Após a partida, Douglas comentou sobre a dificuldade que o seu time enfrentou.

- Foi um jogo bem difícil e imaginamos que seria assim. A torcida do Montes Claros sempre comparece, como aconteceu hoje, e o time vem com fome de vitória contra nós. Mas, é sempre assim. Todos os times querem ganhar do Ses-SP.

Voltando de uma lesão no tornozelo, o ponteiro comemorou a boa atuação na partida desta noite.

- Estou voltando de lesão e fico feliz por conseguir jogar bem, ajudar o time e ganhar o Troféu VivaVôlei neste momento. Estou feliz de estar voltando a minha melhor forma - concluiu.

Outro destaque da partida foi o oposto Luan Weber, do Montes Claros. O jogador apareceu bem durante e, mesmo com o resultado negativo, terminou como maior pontuador, com 23 acertos.

O time de Weber volta à quadra na próxima segunda-feira, às 20h, quando enfrentará o Funvic Taubaté (SP), na casa do adversário. Já o Sesi-SP,  voltará para São Paulo para receber o São Bernardo Vôlei no sábado, às 18h.