Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção feminina de vôlei perde para a Alemanha em amistoso

Equipes voltam a se enfrentar em jogo treino na próxima segunda-feira, às 11h30<br>

Seleção feminina perdeu para a Alemanha (Divulgação/CBV)
Escrito por

Depois de vencer o jogo-treino de sexta-feira, a seleção feminina de vôlei foi superada pela Alemanha no amistoso deste sábado por 3 sets a 2 (23/25, 16/25, 25/21, 25/19 e 15/13), em Berlim. A ponteira Gabi foi a maior pontuadora do confronto, com 22 acertos.

+ Ex-atacante de Santos e Flamengo é denunciado por estupro; ele nega

Quem também fez bom jogo foi a central Carol também se destacou, com 16 pontos, sendo seis de bloqueio. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, às 11h30. Carol Gattaz, que marcou sete pontos no duelo, destacou a importância dos jogos contra a Alemanha.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado

- Foi uma partida fundamental na nossa jornada para o Mundial. Apesar da derrota, temos muitos pontos positivos para tirar dessa partida. Esses três jogos contra a Alemanha vão nos ajudar no Mundial. Sempre temos dificuldade de jogar contra elas - disse Gattaz, que emendou.

+ Brasileiro é indicado ao Golden Boy: veja os candidatos ao prêmio

- É uma equipe que joga muito rápido e hoje elas sacaram e contra-atacaram muito bem. Vamos enfrentar adversários ainda mais fortes no Mundial e temos que estar prontas para esses momentos. Também demos rodagem para as jogadoras e vamos seguir com a nossa preparação para fazer nosso melhor sempre - completou.

O Brasil vai disputar o Mundial feminino com as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Kisy e Lorenne, as ponteiras Gabi, Rosamaria, Pri Daroit e Tainara, as centrais Carol, Carol Gattaz, Julia Kudiess e Lorena, as líberos Nyeme e Natinha.