Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sally leva pontos no pé, mas não sabe se seguirá em Bells Beach

A australiana lider do ranking mundial deixou a bateria do terceiro round devido a um corte profundo no pé esquerdo

Sally Fitzgibbons conquistou a etapa de Margaret River WSL / Ed Sloane
Escrito por

A camiseta amarela da Liga Mundial de Surfe (WSL, em inglês), Sally Fitzgibbons agradeceu, através das redes sociais, ao apoio dos fãs após sofrer um corte profundo no pé esquerdo. A contusão tirou a australiana da disputa da bateria do terceiro round de Bells Beach. A atleta foi carregada até o posto médico, onde foi atendida.

Sally postou, em seu Twitter, uma foto do momento em que tomava os pontos no pé e agradeceu  'todo o amor e boas energias' enviadas. 

' Outra impressionante história de Bells para contar. Obrigada por enviarem todo o seu amor e boas energias' , escreveu a surfista.

Até o momento, Sally conquistou o terceiro lugar em Gold Coast e o título de Margaret River o que lhe rendeu a liderança do campeonato, ao lado da compatriota Stephanie Gilmore. Fitzgibbons ainda não sabe se continuará na briga pelo título de Bells. 

Competição é novamente adiada

Pelo segundo dia consecutivo, a WLS decretou day off em Bells Beach devido à não melhora das ondas. A expectativa é que um swell chegue no final de semana. A próxima chamada será nesta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília). 

- Como imaginávamos, as condições para esta quinta-feira não estão boas. O swell não chegou e os ventos vindos do sul não são ideais. A boa notícia é que as condições vão melhorar a partir de hoje. Com isso, decretamos off hoje e realizaremos uma nova chamada amanhã - disse o comissário da WSL, Kieren Perrow.

A etapa de Bells Beach se encerra no dia 23 (no Brasil), finalizando a chamada perna australiana do Circuito. A próxima parada será em Saquarema (RJ) entre os dias nove e 20 de maio.