Com as eliminações nos playoffs, o foco agora se volta para o mercado de trocas e Los Angeles Lakers e Golden State Warriors estão de olho nos mesmos jogadores, acirrando a disputa por reforços para a próxima temporada.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Reconhecendo a possibilidade de contar com LeBron James por apenas uma temporada, os californianos sondam as situações de Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e de Cam Johnso, do Phoenix Sunsn. Só têm um porblema, o a franquia de São Francisco também está disposta a brigar pela dupla.
Por um lado, o Los Angeles conseguiu estruturar o elenco com o desembarque do Luka Doncic, ex-Dallas Mavericks. Por outro lado, o Warriors surpreendeu a todos com a transferência de Jimmy Butler.
Apesar do tamanho prestígio, as duas franquias da Califórnia deixaram a desejar, motivando o interesse na contratação de novos jogadores. Nessa situação, o Warriors chega na frente da briga por atletas de renome, já que chegou às semifinais da Conferência Oeste.
Mirando reformar uma franquia que brigue pelo estrelato, Giannis Antetokounmpo procurou a cúpula do Milwaukee Bucks para comunicar seu desejo de ter novos ares nesta pós-temporada. Por se tratar de seu principal jogador, o time da Conferência Leste estuda uma forma de manter o grego, projetando anunciar peças de peso nas semanas que estão por vir.
Por outro lado, a situação de Cam Johnson é a mais favorável de todas. Isso porque o Golden State pode oferecer uma moeda de troca atraente ao Brooklyn Nets pelo ala de 29 anos, e Jonathan Kuminga, ala dos Warriors, é uma das opções mais viáveis para ambas as equipes.