Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maratona Internacional de São Paulo conta com patrocínio da Fila

Pelo quatro ano consecutivo, a marca de material esportivo estará no evento que reunirá grandes corredores africanos

Maratona Internacional de São Paulo chega a quarta edição Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação
Escrito por

A Maratona Internacional de São Paulo contará, pela quarta vez , com o patrocínio da Fila. A prova fixa no calendário de corridas de rua é considerada uma das mais desafiadores, com percursos de 42k, 24k, 8k e 4k. Para celebrar a parceria, a marca esportiva irá expor seu mais novo produto, o tênis de running Kenya Racer 3 (KR3).

Além disso, a competição que ocorre neste domingo a partir das 6h50 contará com atletas do Fila Running Team, como os quenianos Elijah Kemboi, Daniel Kiprotich, Josephine Chepkoech e o etíope Workiye Wosenu, todos sob comando do treinador brasileiro Moacir Marconi, o Coquinho.

Os kits para a prova serão entregues entre os dias seis e oito de abril, no Ginásio Mauro Pinheiro, local da Expo Maratona de São Paulo 2017. Por lá, os inscritos poderão passar pelo estande Fila e participar de algumas ativações, como: avaliação postural e cinemática, com o objetivo de analisar como os ossos e os músculos se organizam para lidar com a gravidade e as forças que atuam no corpo e análise de composição corporal, que permite verificar os dados fisiológicos de cada atleta.

Para reforçar seu posicionamento e incentivo ao esporte, a marca proporcionará para 17 convidados a experiência de poder sentir-se como um atleta de elite, quando terão a oportunidade de largar bem próximos do Fila Running Team.

- Por meio deste patrocínio e das ativações, temos uma plataforma que inclui experiência e relacionamento para nos aproximarmos cada vez mais dos atletas amadores e apresentarmos nossa coleção de produtos, com o que temos de mais mais atual e tecnológico aos apaixonados por corrida de rua. Isso faz com que sejamos cada vez mais reconhecidos - afirma Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Fila.