Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder da Superliga, Rexona-Sesc enfrenta o Fluminense

Duelo carioca será o primeiro desafio da equipe de Bernardinho no segundo turno da competição

Rexona-Sesc sofreu apenas uma derrota no primeiro turno da Superliga (Foto: Michael Dantas/Inovafoto/CBV)
Escrito por

Após terminar o primeiro turno da Superliga na liderança, com 31 pontos conquistados, com 10 vitórias em 11 jogos, o Rexona-Sesc inicia o segundo turno da competição enfrentando o Fluminense, na próxima segunda-feira, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A equipe do técnico Bernardinho volta a disputar uma partida em casa após um mês atuando na casa dos adversários.

Fora das últimas três rodadas por conta de um problema de saúde, Carol volta a reforçar a equipe e espera poder ajudar o time dentro de quadra.

- Eu tive uma infecção urinária que acabou indo para o rim. Mas graças a Deus fui rapidamente medicada e a infecção foi controlada. Tivemos uma folga que deu para dar uma respirada, pensar no que podemos melhorar e pude voltar 100%. O grupo todo voltou muito bem, todo mundo se cuidou, a comissão ficou satisfeita. Então agora espero poder ajudar a equipe dentro de quadra - afirmou a meio de rede.

Além de pensar nos adversários, Carol considera importante que cada atleta consiga evoluir individualmente para que assim, o grupo evolua.

- O Bernardo nos faz pensar o tempo todo em que podemos evoluir, dar um gás a mais e sermos melhores. E isso agrega muito, porque cada uma evoluindo um pouquinho ajuda muito ao grupo, ao coletivo. Então agora é pensar na frente, jogo a jogo. Vai ser uma partida difícil, o Fluminense é uma equipe entrosada. Vamos estudá-las, traçar uma tática e tentar colocar em prática o que estamos treinando. Queremos começar 2017 com o pé direito.