Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Josiane Nunes, Ismael Bonfim e Jailton Almeida brilham em card preliminar do UFC 283

Brasileiros foram destaque nas primeiras lutas do evento disputado no RIo de Janeiro

Ismael Almeida bateu o norte-americano Terrance McKinney por nocaute (Mauro Pimentel/AFP)
Escrito por

O card preliminar do UFC 283, disputado no Rio de Janeiro, neste sábado, teve vitória de três brasileiros. Josiane Nunes, Ismael Bonfim, e Jailton Almeida venceram seus confrontos no octógono da Jeunesse Arena, enquanto Saimon Oliveira, Warlley Alves e Luan Lacerda foram derrotados.

Na primeira luta da noite, o peruano Daniel Marcos venceu o brasileiro Saimon Oliveira por nocaute aos 2m18s do segundo round. Outro brasileiro derrotado foi Warlley Alves, que perdeu para o dinamarquês Nicolas Dalby por decisão dividida da arbitragem (29-28, 28-29, 29-28). Luan Lacerda também perdeu para o norte-americano Cody Stamann, por decisão da arbitragem.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja a cronologia do caso até a decisão judicial

Vitória de Josiane Nunes
A primeira vitória brasileira da noite veio com Josiane Nunes, da categoria peso-pena. A lutadora bateu a francesa Zarah Fairn por decisão unânime da arbitragem (29-28, 29-28, 29-28). Aos 29 anos, Josi agora tem cartel de nove vitórias, sendo sete por nocaute, e uma apenas uma derrota.

Vitória de Ismael Bonfim
Estreante no UFC, Ismael 'Marreta' Bonfim, de 27 anos, venceu o norte-americano Terrance McKinney, por nocaute. Com 2m17s do segundo round, o brasileiro, que era dado como azarão na luta, acertou uma forte joelhada no rosto do adversário, que foi ao chão, encerrando a luta.

Vitória de Jailton Almeida
Jaiton Almeida, o Malhadinho, colocou seu perfil de luta em ação e levou o combate contra o russo Shamil Abdurakhimov para o chão. A cada derrubada do adversário no chão e tentativa de finalização, o público ia à loucura. Xodó da torcida brasileira, Malhadinho venceu o russo por decisão técnica após atropelar Shamil no segundo round do combate.

Josiane Nunes venceu francesa no UFC 283 (Mauro Pimentel/AFP)