A Kings League pode ganhar mais um reforço de peso no futuro. Depois de Marcelo brilhar na versão espanhola, agora foi a vez de Gabigol, camisa 9 do Cruzeiro e ídolo do Flamengo, manifestar publicamente seu interesse em participar da competição organizada por Gerard Piqué.

➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico

O interesse foi revelado durante uma live do atacante com o streamer Jon Vlogs, que é o presidente do Capim FC, uma das equipes da edição brasileira do torneio. O camisa 9 admitiu que o formato da liga, que mistura futebol 7 com regras dinâmicas e entretenimento, chama sua atenção.

— Tenho curiosidade de um dia jogar mesmo, para ver como é. Deve ser muito diferente do campo — afirmou Gabigol durante a transmissão.

O ídolo rubro-negro não parou por aí e reforçou o desejo, revelando que já pensa em até mesmo organizar um evento similar, mostrando que a ideia já está amadurecendo.

— Queria ver como é. Tenho vontade (de jogar). Até pensei em chamar a galera no fim do ano para fazer um jogo beneficente no estilo da Kings — completou o jogador.

A "curiosidade" de Gabigol sobre a Kings League rapidamente evoluiu para um convite oficial. O atacante do Cruzeiro recebeu um convite direto de Jon Vlogs para se tornar sócio do Capim FC.

Gabigol revelou já ter tido contato prévio com a organização da Kings League, indicando que seu interesse em entrar na competição não é recente. O atacante contou que quase entrou no projeto antes mesmo dele deslanchar no país.

— Eu já quase entrei de investidor, Luqueta me chamou — revelou Gabi durante o bate-papo.

Gabigol ensina a Jon Vlogs com bater penâlti

O atacante Gabigol, do Cruzeiro, ofereceu orientações sobre cobranças de pênaltis ao influenciador Jon Vlogs durante uma transmissão ao vivo realizada neste domingo (2) na Toca da Raposa II. O atacante, que atualmente defende as cores do Cruzeiro, é conhecido pela frieza e precisão na hora de cobrar um pênalti. ▶️Confira o vídeo abaixo;

Gabigol explica técnica por trás das suas cobranças de pênalti
Siga o Lance! no Google News